saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

enfeite para porta de maternidade

mais uma encomenda entregue ficou muito fofa.

Ando sem postar pois estou numa correria sem fim estou bordando capas para puf e tem a criançada q daqui a pouco estão saindo de férias ,natal chegando , enfim ontem pela primeira vez consegui finalizar as compras de natal sem deixar nada para a ultima hora,agora é só esperar o dia chegar e aproveitar a festa q vai ser na minha cunhada. Estou feliz pois meu blog está recebendo muitas visitas ,até o fim do ano eu quero postar as fotos dos pufs terminados  , uma encomenda bem inusitada pois o bordado se resume em bolas pois o tema é dado e o puf vira um dado gigante.  Bom até breve .
    voltem sempre um beijo
.

25 comentários:

  1. Muito lindo o enfeite!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem?
    Vim conhecer seu Blog achei lindo
    pq minha mãe borda ponto cruz,é uma
    verdadeira arte..parabéns.
    Venha conhecer o meu,abraços com carinho

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI amei tudo no seu cantinho

    bjux

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. no começo é dificil mesmo, depois que postei eu fui tentar de novo e consegui costurar um paninho, de teste. ai passou um tempo eu voltei e fuii fazer de novo e ja não consegui... quase desisti, ja fiquei nervosa, a linha começou a embolar.. dai me acalmei, li de novo o manual e consegui, fiz uma botinha p Rafa pendurar na arvore de natal, claro qaue com 10000 de erros neh, mas ela adorou, e tenho fé e persistencia, logo logo estarei craque rrsrsr

    bjus e boa quinta feira

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Q delicadeza é o seu blog... simplesmente um encanto! Sou apaixonada por artesanato e já to seguindo aqui!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos e um maravilhoso Natal p vc e sua família.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus trabalhos de bordado em ponto cruz. Parabéns. Venho do Vou de blog. Aguardo sua visitinha. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alexia! Vim retribuir e agradecer seu carinho lá no meu blog. Seu trabalho também é um primor. Já estive aqui e gostei muito. Bordar em ponto cruz exige muita delicadeza e sensibilidade. Você está de parabéns. Super beijo, espero que tenhas um ano maravilhoso e que volte sempre por lá, ok? Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blogue. Estou retribuindo sua visita e adorei. Amo ponto cruz! Atualmente não tenho mais tempo de fazer .... mas adoro!
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...