saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como tirar essas malditas" verificações de palavras "

   vamos aderir nessa causa , para que nossos comentários aumentem


Queria agradecer todas as minhas amigas blogueiras as visitas ,ainda não pude retribuir pois levei meus filhotes para passar o feriadão com meu pai q mora lá na praia, Bom depois de um ótimo feriadão mesmo com minha bebê pegando uma virose daquelas foi tudo na paz de Deus . Cheguei e tive uma noticia de que meu blog ainda estava com aquelas malditas verificações de  palavras , bom resumindo fui atrás do problema pois eu pensei q tinha tirado mas  não aparece para o dono dos blogs .Descobri que no layout novo não aparece visível , então procurei na net e  achei no blog da( http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html )  ela mostra bem fácil como a gente tirar essas verificações , Agora eu acho q minhas queridas vão poder comentar com muito mais prazer no meu blog.Desculpem  o transtorno . E acredito se todas fizerem como a amiga Val ( http://valartesdigitais.blogspot.com/ )q me avisou  fica mais fácil. Beijocas e vou na medida q possível visitar vcs.

8 comentários:

  1. A Val me disse que tenho essa verificação de palavras já perguntei pra outras pessoas me disseram que não, meu blog é no novo formato é diferente do que a Sammy explica eu fui procurar as ditas letras e não achei mas se voce puder me avise, pode dizer só tem que vou entender nosso tempo é curto obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, moramos mais perto do que eu imaginava, moro em Itapuã, é mais perto de Belém novo do que do centro de Viamão.
    Beijo carinhos♥, quem sabe a gente não se cruza por aí, né?

    ResponderExcluir
  3. Alexia voltei fui procurar as ditas letras encontrei não sei como foram ativadas, marquei que não quero vamos ver agora obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor obrigado pelo carinho...
    Sua carterinha esta aqui:http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/2012/02/entrega-de-carterinhas.html
    bjim

    ResponderExcluir
  5. OIE...Q GOSTOSO PASSEAR COM OS FILHOS... UMA DELICIA.. ONTEM A GENTE IA NO PESQUEIRO A TARDE, MAS CAIU UM TORÓ Q FOI FEIO, E POR FIM, NEM FOMOS PESCAR RSRSRS

    CERTA VEZ, MUDEI MEU BLOG E NAO PERCEBI Q COM ISSO AS LETRINHAS VOLTARAM... MAS AGORA JA CONSERTEI.. FICA MUITO MELHOR RSRSRS

    BJUS E BOM RESTO DE SEMANA...

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Ola Alexia. Otimo post! Fora as letrinhas!
    Abraços
    Patrícia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já me livrei das letrinhas,obrigada pela visita,estou te seguindo.Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Alexia querida e amada de Deus,
    Fico feliz por ter tirado estas letras, letras não palavras de verificação, atrasam nossos comentários e nossos visitantes não ficam nem um pouco felizes. Vamos ficar juntas e fazer a diferença. Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...