saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selinho




                       Selinho
Este selinho ganhei da querida amiga Eliane do blog    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com


Creditar quem criou o selinho (
Mencionar a pessoa que nos enviou o selinho
Citar 10 momentos marcantes de 2011
Oferecer o selinho para 10 blogs

OK

SELINHO CRIADO POR CAROL - DO JEITO QUE SOU


                         Bom vamos lá:
                        Momentos marcantes de 2011
1- aniversário de 1 aninho da Isabelle
2-vinda do meu irmão morar aqui em casa (separou-se e ficou com a guarda dos meus 2 sobrinhos)
3-Festa da monster high q eu fiz p Renata (foi demais)
4-Novo emprego do meu marido 
5-A cirurgia de vasectomia do meu marido
6-Muitos trabalhos em ponto cruz realizados e entregues.
7-O desenrolar do meu blog pois eu fiz e não sabia mexer.
8-O show do Justin q eu levei minha filhota Renata.
9-A festa do dia das mães na escola pois recebi homenagen da Re e do Tiago
10-E um muito importante foi conseguir salvar ou melhor superar a fase terrivel do cancer de reto do meu cachorro o Gorila hoje ele está bem convive com a doença mais estamos controlando, esse ano ele faz 15 anos .Eu AMOOOO muito ele.
                     
                    Ofereço para as blogueiras :
                                                              ELIANE VILELAemLih...só faz Artes! 
                                                              Patricia ChiaradiaemDecorArte by Pati
                                                              Graça TristãoemArte e Mimos
                                                              Síglea-"Criações e Ideias Siglea e Amigas"
                                                            MirandaemENCANTANDO LINHAS  
                                                             Cláudia AndréemFeminilidade.  
                                                             Luciana GomesemVou-de-Blog
                                                             Eunice MariaemÉ fácil ser feliz - artesanais 
                                                             (Adriana)em♥Meus Gráficos De Ponto Cruz♥ 
                                                             mimosefuxicos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Querida!

    Obrigada pelo selinho e por lembrar do meu blog. Fiquei muito feliz : D
    Estou sempre por aqui acompanhando seu blog!
    Beijos no coração
    Taís

    ResponderExcluir
  2. Oi querida alexia, fiquei super feliz com sua visita em meu blog e com os elogios. Obrigada pelo selinho...Já coloquei seu blog nos meus favoritos.Beijos Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...