saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vestidinho de crochê feito pela vó Gladis

Este vestidinho  tem história pois foi minha mãe q fez mais eu ainda não tinha filhos ,ela sempre perguntava quando eu ia dar netinhos a ela só q infelizmente ela partiu em junho de 2001 e eu só engravidei em setembro de 2001 quando tive a minha primeira filha a Renata ela foi a primeira a usar o mimo feito pela sua vovó e agora a Isabelle também usa não é o máximo , uma pena ela não estar mais aqui para ver , mas todas as vezes q vejo o vestidinho ser usado me sinto realizando o seu sonho . 

                         
Vestido feito por uma crocheteira  de mão cheia , ela trabalhava com as linhas como ninguém, pena eu não ter herdado esse don q ela tinha q era divino .seus trabalhos eram lindos e perfeitos...

2 comentários:

  1. Oi Alexia!

    Que história legal. E ela tá linda com o vestido cheia de charme!!!!
    Beijos : )
    Taís

    ResponderExcluir
  2. Alexia, lindo o vestido e sua historia, ainda bem que você guardou e está realizando o sonho de sua mãe...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...