saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio dia da mulher

A todas a amigas seguidoras com muito carinho dedico está postagem em especial a estas 4 que aqui sitei o nome.





                                                                 Primeira parte


                                                ELIANE VILELAemLih...só faz Artes! 
Mais uma vez venho homenagear aqui nesse mundo virtual uma amiga real que eu gosto tanto e admiro , que tanto temos em comum ,embora não a conheça pessoalmente, acho ela muito parecida comigo, á vc amiga Eliane que com muito carinho nunca se esquece de mim. desejo á vc neste dia tudo o que se pode desejar a quem se estima e queremos bem saiba que ter vc como amiga deixa meu blog mais colorido e perfumado , um big bjo p vc e p suas pequenas lindas mulheres q crescem com um grande exemplo  q é vc .Feliz dia da mulher, mulher q luta , trabalha , ama , faz arte , educa, cuida , faz a difernça ,cansa , fica triste , feliz ,chora , sorri , vence e ganha , aprende e ensina e mais o que conseguir ...



         


Esta 2 homenagem vai para minha visinha a Raquel  Ateliê de Mimos da Quelsfs , falo visinha pq ela mora num bairro bem pertinho do meu aqui em porto Alegre e eu jamais podia imaginar q o virtual ia ser tão real e se Deus ,quiser ainda vamos nos conhecer , viu será um prazer trocarmos nossas arteirisses.Parabéns pelo dia da mulher  , vc é muito querida , e especialmente carinhosa .bjos 




          Esta terceira homenagem vai para  Eunice do blog é facil ser feliz , eÉ fácil ser feliz - artesanaisla é um encanto de pessoa ,eu admiro seus trabalhos e tenho certeza de que ela é uma pessoa muito especial bjus.
                                         


A quarta homenagem  vai a amiga Paula -http://paulapontocruzecia.blogspot.com/Admiro muito seu trabalho Por que será?Parece uma pessoa meiga e especial , batalhadora ,dedicada enfim mais uma amiga virtual que como tantas outras eu queria homenagear nesse dia ,Feliz dia da mulher!!!!!!
                                             
                                                                               


                                                                 Segunda parte


  1. Dilma Rousseff
  2. Brasil (1947)
  3. Primeira presidente do Brasil, a mineira de Belo Horizonte, Dilma Rousseff é a mulher mais poderosa do país na atualidade e a 16ª do mundo segundo o ranking de 2010 da revista Forbes. Ex-militante socialista e integrante de organizações que defendiam a luta armada, ela foi presa e torturada durante a ditadura e depois iniciou uma ascendente carreira no meio político. Durante o governo Lula, foi Ministra das Minas e Energia e, em seguida, da Casa Civil. Em seu discurso de posse, destacou a importância de o país ter uma mulher no cargo e desejou que o fato abrisse portas para que outras brasileiras se tornassem líderes no futuro. Outro ponto forte da presidente é sua garra: em 2009, em plena campanha eleitoral, descobriu um câncer no sistema linfático, tratou-se e raspou os cabelos. Curada, voltou ainda mais forte para a vida pública. Dilma tem uma filha, Paula, fruto de seu casamento com o ex-guerrilheiro Carlos Franklin de Araújo.

foto: Cristiano Mariz     Fonte::    http://claudia.abril.com.br/galerias/50-mulheres-que-mudaram-o-mundo

Essas mensagems e imagens peguei na internet .se for preciso darei os devidos créditos é só avisar.

21 comentários:

  1. Ola querida.Bela homenagem ao dia da mulher.Ficou mto legal.
    Abraços
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida.Bela homenagem ao dia da mulher.Ficou mto legal.
    Abraços
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola querida.Bela homenagem ao dia da mulher.Ficou mto legal.
    Abraços
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia vizinha, realmente um bom dia depois de ser surpreendida com sua postagem, sendo lembrada nela e homenageada. Muito feliz estou, emocionada por tamanho carinho. Obrigada!
    Espero sim te conhecer pessoalmente, e sei que é possível, afinal, estamos pertinho, né?
    Um Big Beij♥ muito carinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem para nossas amigas guerreiras e arteiras parabéns.

    ResponderExcluir
  6. mulheres lindas, todo dia é nosso dia!!!! bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Querida Alexia! Que SURPRESA LINDA, amiga!!! Não esperava tanto. Você é uma pessoa muito especial, uma amiga muito querida!
    Com certeza você vai dar conta de todas as suas tarefas rotineiras, casa, filhos, marido, cachorro e mais o novo trabalho que estás iniciando. Parabéns por tanta força, tanta coragem e determinação. Que Deus te abençoe nesta jornada!
    Vou postar a sua homenagem lá no blog, eu não tinha visto, só hoje que estou conferindo os comentários e e-mail, pois tive a semana cheia de compromissos, encomendas, aniversário de um dos filhos e não tive tempo para blogar. Um lindo fim de semana, aproveite bastante com sua família! Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexia,
    Linda homenagem às mulheres!
    Seu blog é uma graça, viu? Estou te seguindo e deixo aqui meu convite para vc me fazer uma visita e se gostar do meu blog, me segue também, ok?
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...